Bomba Patch: Brasileirão 2016

O mais atualizado, todas as transferências até o momento, pelo menos as principais clubes do país com suas novas aquisições, confira!

  • Transferências:

B.Cortês no São Paulo
Jean no Fluminense
Sorondo no Grêmio
Escudero no Atlético MG
Daniel Carvalho no Palmeiras
Dagoberto no Internacional Continuar lendo Bomba Patch: Brasileirão 2016

Pro Evolution Soccer 2015

A principal novidade no PES 2008 é um novo sistema de inteligência do adversário, chamado Teamvision, que se adapta e reage ao estilo de jogo dos usuários para garantir que o computador esteja sempre desafiando os jogadores ao máximo. Isso força até os mais viciados a pensarem e mudarem seu estilo de jogo. Do contrário, as jogadas serão “cantadas” e o adversário vai facilmente anulá-las.

Suas fraquezas serão aprendidas e assim os contra-ataques dos oponentes serão muito mais perigosos. Além disso, qualquer repetição tática que você usar corre o risco de ser “manjada”.

Na “cozinha” do seu time, os zagueiros reagem melhor aos ataques, cercando a bola e obstruindo chutes. Os goleiros também estão mais atentos aos chutes mais próximos a eles. Mas calma, não são só os adversários que estão mais inteligentes e competitivos. Seus companheiros de equipe vão se distribuir melhor em campo. Além disso, alguns controles foram aprimorados para uma cadência melhor de passes e ataques mais rápidos.

O comportamento da bola também tem atenção especial nesta versão. O tempo dos chutes é totalmente controlado pelo jogador. Para enfrentar a dura marcação adversária, você terá maior controle da bola e muitas opções de dribles rápidos.

  • LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser uma versão de demonstração, só é possível jogar no modo de exibição. A escolha dos times também é limitada. Só é possível escolher entre as seleções da Argentina, do Brasil, da Espanha, da França, de Portugal e da Turquia.

Outra limitação é no menu de opções, onde só é permitido alterar o nível de dificuldade do jogo.

  • COMO JOGAR

Enfim, não é mistério nenhum como encarar um jogo de futebol. No entanto, segue os controles básicos e padrão do PES 2008:

Tecla X: passar a bola.
Tecla A: chutar.
Tecla D: passes longos, cruzamentos.
Tecla W: passes enfiados.
Tecla E: correr.

  • DICAS

Economize nas corridas, usando-as com inteligência. Seus jogadores se cansam quando você corre demais. Além disso, é mais difícil controlar a bola quando se está correndo.

Use a combinação Tecla E + Tecla X para marcar o adversário sobre pressão. Lembre-se de economizar nas corridas.

Preste atenção na barra de força dos chutes e cruzamentos. Evite que ela passe da metade para evitar que a bola vá longe do gol.

NOSSA OPINIÃO

Nesta versão do Pro Evolution Soccer, pela primeira vez os fãs vão perceber mudanças consideráveis nas cores dos menus. O menu principal está bem diferente do padrão existente desde as primeiras versões da série.

Dentro do jogo, as mudanças ficam nos detalhes. As texturas do campo, das placas e da torcida foram melhoradas. Os movimentos dos jogadores também, tornando esse simulador ainda mais realista. Na torcida, também foi melhorada a interatividade, com fãs mais empolgados e participativos, que jogam o time da casa para frente.

A jogabilidade é a mesma, marca registrada do PES. Basta pegar o controle e começar uma partida para perceber de cara que se trata do Pro Evolution Soccer. Foram aprimorados os dribles e os movimentos ofensivos, que ficaram ligeiramente mais rápidos. Portanto, pratique bastante.

Na guerra contra o FIFA 2008, não há dúvidas que a jogabilidade do PES tem a preferência dos gamers. Em termos de gráfico, a briga é equilibrada, mas o título da EA Sports ainda é melhor neste quesito. Pelo jeito, não será desta vez que o FIFA vai voltar à sua hegemonia em simuladores de futebol, pois o Pro Evolution Soccer, mesmo sem nenhuma mudança drástica, consegue se manter no topo nesta versão.

  • Requerimentos: Processador de 1.4 GHz (recomendado 3 GHz), 512 de memória RAM (1 GB recomendada), Placa de vídeo de 64 MB (256 MB recomendados)

Como dar caneta no play 2 pes 2017

Emulador de PS2 Completo: Pcsx2 português Download

Emulador, para quem ainda não sabe, se é que tem alguém que não saiba,  é um programa que imita um vídeo game, só que ao invés de ter o vídeo game, você roda tudo no computador, os jogos de cd, vc utiliza o CD normalmente no computador, e no caso de jogos em fita, você baixa os jogos e os emuladores de seus respectivos vídeo games na internet, o nome dos jogos são roms.

  • Como baixar e configurar

Para começar a configurar corretamente o PCSX2 e dar algumas dicas para o funcionamento dos jogos. Siga os seguintes passos:

O Emulador PCSX2 agora vem em 2 versões, a TLB e a VM (memória virtual). A versão TLB é o pcsx2t.exe enquanto que a versão VM é o pcsx2.exe. Primeiro tente executar a versão VM, seguindo as instruções dadas (digite o seu nome de usuário, execute log off/on e reinicie). Se mesmo assim o programa não conseguir alocar memória, simplesmente use a versão TLB e não se preocupe porque a diferença de velocidade não é tão grande. Lembrando que o Emulador de PS3 até o momento é inviável

É dito que a versão VM não funciona corretamente com sistemas que não possuem Service Pack 2 instalado, ou XP Home, mas não é limitado a estes sistemas, portanto se você quiser evitar problemas simplesmente use a versão TLB.

Essa é a interface gráfica (GU- Graphical User Interface) principal do PCSX2. Aqui você pode mudar as configurações ou plugins usados pelo PCSX2 como você pode ver.

Clique em “Config=>Configure” para iniciar a configuração do PCSX2. Você irá ver uma tela como essa:

Selecionamos dois vídeos abaixo, que vai lhe ensinar com mais clareza como configurar o Emulador:

 

1) Baixe a última versão do PCSX2 (26 MB – Completo – Plugins + Memcards + Bios)
2) Abra o arquivo e extraia seu conteúdo para uma pasta (exemplo C:PCSX2)
3) Execute pcsx2t.exe ou pcsx2.exe que está dentro da pasta onde você extraiu os arquivos.

Confira também o Emulador paar PS1

PES 2015: convocar a sua própria seleção no game, veja como

1. No menu principal do game, acesse “Editar”.

2. Agora procure por “Escolher seleção nacional” para editar as convocações de todas as seleções do game.

3. Busque pela seleção que deseja modificar buscando por continente. No exemplo usamos o Brasil.

4. Na lista de jogadores escolha o jogador que deseja remover e pressione A/X (Xbox/Playstation). No exemplo, estamos trocando o atacante Alexandre Pato da seleção.

5. Na nova lista de jogadores exibida, pressione X/quadrado (Xbox/Playstation) para visualizar os filtros. É possível procurar jogadores por posição, idade, nome ou até habilidades específicas.

Para a vaga de atacante, por exemplo, é possível buscar pelos melhores finalizadores ou cabeceadores.

6. Pronto, agora o seu novo selecionado já estará disponível na escalação. Caso o jogador removido fosse um titular, o novo atleta entrará no lugar dele na equipe principal. Em outros casos, basta colocar o atleta entre os titulares.convoc

Novo Emulador PS2: versão atualizada e grátis PCX2

A versão mais recente do PCX2, rodando rápido e sem complicação no computador, vídeo ensina como configurar corretamente.

Como instalar e configurar um emulador de Playstation 2 para rodar normalmente no seu computador com o Windows 7 como sistema operacional, assista ao vídeo:

 

Em breve versões para Android e MAC.

Veja também: PCSX2 0.9.6 + Bios: Emulador Playstation 2 no seu computador

PCSX2 0.9.6 + Bios: Emulador Playstation 2 no seu computador

Playstation 2 + Bios, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.

O sucesso do console foi muito superior ao dos concorrentes Game Cube e Dreamcast, que juntos venderam menos de um terço do número de unidades de Playstation 2 vendidas mundialmente. Dominando todo o mercado, o console logo tornou-se extremamente popular.

  • PCSX2

PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.
Continuar lendo PCSX2 0.9.6 + Bios: Emulador Playstation 2 no seu computador

Winning Eleven: Bomba Patch 2017

Todos os fãs de futebol virtual já jogaram ou pelos menos já ouviram falar na série Bomba Patch super atualizado. Até mesmo os menos fanáticos pela pelada futebolística conhecem o jogo.

E agora, nesta versão, a equipe foi mais além. O jogo retorna como acontece em todo mês, com as atualizações dos clubes brasileiros e agora, com atualizações dos clubes europeus também. Por exemplo, o Flamengo já tem Ronaldinho Gaúcho em seu elenco.

Continuar lendo Winning Eleven: Bomba Patch 2017

FIFA 12: PS2: Narração em Português

O sucesso mundial do FIFA 12 agora no PS2, simplesmente é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts.

Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista. A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais. Continuar lendo FIFA 12: PS2: Narração em Português

PS2 Patch Mania Premium 2015 | Bomba Patch Super Atualizado

Patch Mania 2011 Premium inovou na qualidade gráfica do imortal Winning Eleven, trazendo os principais campeonatos de futebol do mundo, uniformes atualizados e com opção de mesclagem, bolas oficiais dos principais campeonatos incluindo do Brasileirão Série B e Copa Santander Libertadores.

Os uniformes dos árbitros são os mesmos usados na Copa Santander Libertadores, novas músicas para deixar o jogo mais interativo dando um toque todo especial na qualidade sonora.

Esta nova atualização já traz Maikon Leite no Palmeiras, Juninho Pernambucano no Vasco, Emerson no Corinthians e muito mais. Continuar lendo PS2 Patch Mania Premium 2015 | Bomba Patch Super Atualizado

Atualizar o winning eleven 9

PS2 Pes 2015 Brazukas: Brasileirão

PS2 Pes 2011 Brazukas super atualizado, confira os ítens abaixo:

Narração Silvio Luis
Champions League
Libertadores
Campeonato Brasileiro 2011
Liga Inglesa 2010/11
Liga Espanhola 2010/11
Liga Italiana 2010/11
Clubes da Uefa
Clubes da Libertadores
Novas Telas
Gritos de torcida já relinkado para todas as seleções e clubes cada clubes e seleções com 5 grito de torcida , ja corregido o erro da KONAMque só deixou 2 proprio e 3 generico para cada time.