Corel atualiza seu software de edição de vídeo para Windows

A empresa Corel atualizou hoje duas versões de seu pacote de edição de vídeo do consumidor do Windows: VideoStudio Pro X8 e VideoStudio final X8.

VideoStudio X8 fornece novas ferramentas, recursos inteligentes adicionais e um melhor desempenho. As atualizações incluem quadro congelado e vídeo mascaramento, melhorias de áudio e 4K aceleração de hardware que a empresa diz que é mais de quatro vezes mais rápido quando usado com a quinta geração de processadores Intel Core.

Especificamente, os novos recursos incluem looks mais criativos, a capacidade de converter títulos para arquivos canal alfa, rastreamento de movimento e captura de tela tanto para sistema de áudio e som do microfone.

O programa VideoStudio Pro X8 (79,99 dólares) e VideoStudio final X8 (99,99 dólares) agora estão disponíveis em Inglês, alemão, francês, holandês, italiano, português e chinês tradicional. Preço de atualização, a  versão de avaliação gratuita  e  volume de licenciamento para organizações comerciais e de ensino estão disponíveis no site da Corel.