Venz V12 ULTRA – Uma das mais completas e poderosas boxes Android

A Venz anuncia a V12 ULTRA, uma poderosa e completa box Android que vai ao encontro das necessidades pelas melhores especificações técnicas atualmente disponíveis no mercado.

O mais recente membro da linha de boxes Android da marca – que é também constituída pelos modelos V10 e V10 Pro –, a nova V12 ULTRA incorpora uma caixa em alumínio dentro da qual se encontra todo o poder e velocidade para desbloquear o potencial do seu entretenimento digital favorito.

A V12 ULTRA inclui de fábrica o firmware estável VENZ Android 6.0.1, com uma atualização garantida e já em desenvolvimento da versão Android 7. Para maior conforto e facilidade de utilização, esta atualização será automaticamente instalada através do servidor VENZ OTA (isto é, “Over The Air”).

Com suporte para vídeo UHD 4K a 60fps, HDR10 e VP9, a V12 ULTRA tem na base do seu sistema o chipset Amlogic S912 com um processador de 64bits ARM Cortex A53 Octa Core até 2GHz, combinado com um processador de vídeo ARM Mali-T830 Dual Core com velocidade de 750MHz (DVFS). Dentro da box encontra-se ainda um módulo de memória RAM DDR4 de 3GB e 16GB de armazenamento flash, que o utilizador pode expandir até 64GB através de um cartão MicroSD na ranhura de leitura na parte traseira do equipamento.

Além do hardware de topo, a V12 ULTRA vem equipada com uma antena WiFi de banda dupla de 2,4 e 5,8 GHz, uma porta Ethernet Gigabit e Bluetooth 4.1 incorporado. A box Android inclui também três portas USB, onde é possível ligar por exemplo um disco externo USB até 4TB. Finalmente, a V12 ULTRA da Venz integra saída de vídeo compósito  (CVBS), saída digital ótica e saída HDMI 2.0a.

O V12 ULTRA inclui de origem algumas das mais populares aplicações Android, como é o caso do Netflix, YouTube, Kodi Krypton, explorador ES File, Skype, entre outros. É possível instalar mais aplicações com facilidade a partir da Google Play Store disponível no software Venz. O sistema inclui na caixa um comando tipo “airmouse” com teclado VZ-RK-1 para controlo facilitado da box com teclado QWERTY na parte traseira para pesquisas rápidas.

Preço e disponibilidade

A Venz V12 ULTRA chega ao mercado com um preço de €179,95. A box inclui 3 anos de garantia oferecidos na Europa pela Venztech B.V. e pelos seus parceiros exclusivos.

Como fazer download na netflix no celular sem a seta virada para baixo

Kodi funciona no wp

Aprenda a ouvir músicas do YouTube em segundo plano no celular sem baixar apps

O Chrome para celular com Android ou iPhone (iOS) é uma solução para os usuários que costumam ouvir músicas do YouTube  e gostariam de realizar outras tarefas ao mesmo tempo. O navegador do Google, ao contrário do app próprio do YouTube, permite que um vídeo continue sendo reproduzido em segundo plano no smartphone.

Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como configurar o Google Chrome no seu Android para ouvir músicas do YouTube enquanto navega no Facebook, joga seus games favoritos ou troca mensagens pelo WhatsApp. O procedimento também pode ser feito em aparelhos da Apple.

1. Abra o aplicativo do Chrome no seu celular. Clique no menu, representado por três pontinhos e, em seguida, marque a caixa “Versão para desktop”.

2. Digite a URL do YouTube na barra de endereços do Chrome. Procure a música desejada e aperte o play.

3. Abra qualquer outro aplicativo – neste exemplo, o Facebook – e note que áudio permanece em execução. Um ícone de caixa de som ficará na barra de notificações. Para pausar a música, basta abrir a cortina de notificações e tocar sobre o ícone de duas barras.

Agora você já sabe executar músicas do YouTube em segundo plano no celular de forma simples com o Google Chrome.

Youtube – Saiba como mudar cor, tamanho e outros parâmetros de legendas

É possível alterar diversos parâmetros das legendas do YouTube. Alguns dos detalhes permitidos de mudar são: a família da fonte (casual, cursiva, versalte e com alguns tipos de serifa); a cor, o tamanho e a opacidade da fonte; a cor e a opacidade do fundo (para dar maior destaque à legenda); a cor e a opacidade da janela e o estilo de borda do caractere. Tudo isso sem sair do vídeo que você está assistindo. Veja como fazer fazer mudanças na legenda para melhorar sua visualização.

1. Certifique-se de que a opção de legenda esteja ativada em seu vídeo;

2. Clique no ícone da engrenagem e, depois, em ”Legendas/CC”;

3. Clique em ”Opções”;

4. Agora, basta escolher a opção que deseja configurar e fazer as alterações que deseja.

Cada opção possui valores pré-definidos e basta escolher entre as opções para que sua legenda seja personalizada.

YouTube Kids: App já está disponível no Brasil

yk2Após quase um ano e meio do lançamento do YouTube Kids nos Estados Unidos, o aplicativo chegou ao Brasil. Disponível para Android e iOS, a ferramenta gratuita é simples de usar e permite que os pais gerenciem o acesso dos filhos.

A versão mais segura do YouTube classifica os vídeos em quatro categorias: Séries, Música, Aprender e Explorar. Esses vídeos são selecionados pelo app usando uma combinação de sistemas automatizados e de análise humana e são classificados com base nos termos pesquisados e nos vídeos assistidos.

Segurança:

Na busca por criar um espaço seguro, onde as crianças podem explorar a imaginação e a curiosidade, o YouTube Kids possibilita que os pais restrinjam a experiência dos seus filhos a um conjunto limitado de vídeos, desativando a pesquisa. Assim, as crianças não podem procurar um novo conteúdo, apenas assistir aos vídeos na tela inicial, que incluem alguns selecionados e recomendados, com base no que sjá foi visto. Essa alternativa reduz a chance de conteúdos impróprios.

Como o YouTube Kids usa filtros criados por algoritmos para selecionar vídeos do YouTube, pode acontecer de os pais encontrarem conteúdos que não consideram adequados para seus filhos. Se isso acontecer, é possível denunciar o vídeo e uma equipe da empresa decidirá se tira o conteúdo do ar ou não.

Anúncios e limite de tempo:

Como acontece no YouTube, a versão infantil também contém anúncios pagos. Ao selecionar um vídeo no app, aparecerá primeiro uma mensagem animada indicando que haverá um anúncio e depois a propaganda propriamente dita. De acordo com o Google, todos os anúncios são avaliados rigorosamente e excluem certas categorias, como a de alimentos e bebidas, por exemplo. Além disso, os anúncios pagos não incluirão cliques para websites ou lojas online.

Outro recurso que deixa o YouTube mais amigável para as crianças é o limite de tempo. Os pais podem gerenciar quantos minutos seus filhos podem dedicar ao aplicativo: de 1 a 120.

Para todas as idades:

Ao abrir o YouTube Kids pela primeira vez, os pais poderão escolher entre três opções de público: pré-escolar, escolar ou todas as crianças. Esta seleção delimitará o tipo de conteúdo disponibilizado. Porém, vídeos direcionados para um público diferente do escolhido, continuarão disponíveis na pesquisa.

Prova de que os pequenos também podem fazer bom uso da ferramenta é a opção de busca por voz, que possibilita que a criança encontre o que procura mesmo que ainda não saiba escrever.

save2pc 3.21: Grave vídeos do Youtube em seu HD

save2pc é um aplicativo feito especialmente para quem gosta de passar longos instantes navegando por um dos sites de vídeos mais famosos da internet: o Youtube.

Então, se você também é um desses internautas que sempre estão por dentro das últimas novidades do site e não vive sem alguns bons momentos de distração frente à telinha do seu computador, o programa save2pc pode ser um bom auxílio para manter seus vídeos favoritos guardados no seu disco rígido, para que você possa assisti-los mesmo quando não estiver conectado à internet e, também, possa compartilhá-los com os amigos.

Baixe vídeos e já os converta nos formatos mais populares

Para isso, ele vai permitir a você baixar todos os vídeos preferidos com apenas um clique e já convertê-los instantaneamente, deixando-os prontinhos para assistir no seu player de vídeo favorito e sem precisar ter suporte aos arquivos em Flash (FLV, o formato padrão dos vídeos do Youtube).

E, entre os formatos que você vai poder baixar os vídeos estão os mais populares, incluindo AVI, MPEG, FLV (download sem conversão) e WMV. Dessa forma, você não vai precisar possuir possuir nenhum conversor adicional instalado no seu computador, assim como não precisará de um player específico para tocar vídeos FLV.

Para iniciar os downloads dos vídeos desejados, basta escolher um local no seu computador onde ele possa ser gravado, depois fornecer o endereço do vídeo no Youtube (URL do vídeo) e selecionar um dos formatos disponíveis.

O programa também mostrará uma barra de andamento do seu download, para que você possa acompanhar em tempo real a evolução dos arquivos baixados.

YouTube FLV to AVI Converter

YouTube FLV to AVConverter Pro é um excelente aplicativo conversor de arquivos FLV para AVI 

Apesar do nome, YouTube FLV to AVConverter PRO não é uma ferramenta para facilitar o download deste tipo de vídeo, mas sim um utilitário capaz de converter toda classe de arquivos FLV, incluindo On2 vp6, H.236 o H.264, sejam de áudio ou vídeo, ao formato AVI.

É rápido, graças ao codec MPEG4 que leva integrado. Por conta de sua singela interface não deve haver problemas durante o processo de conversão. Desta forma, logo você poderá visualizar o vídeo convertido em seu reprodutor favorito.

Em Vídeo Hitler fica furioso com antena do iPhone

Um clássico dos vídeos virais ganhou agora nova versão para desancar Steve Jobs e seu confuso e-mail negando problemas no iPhone 4.

Acusado de ter antenas para sinal Wi-Fi que não funcionam direito, o iPhone 4 foi defendido por Steve Jobs em e-mail. Jobs explicou que não há defeito, mas que os usuários é quem devem segurar corretamente o dispositivo para fazê-lo captar melhor o sinal de conexão sem fio.

No vídeo abaixo, falsas legendas do filme a queda (em inglês) mostram Hitler furioso com o comportamento de Jobs.

Na versão original, o premiado drama de Oliver Hirschbiegel narra os últimos dias de Hitler em seu bunker, em Berlim, antes da derrota alemã na Segunda Guerra.

As edições da cena abaixo se tornaram um hit na internet e já serviram de mote para fazer centenas piadas com políticos, esportistas e todo tipo de celebridade.

Incomodados com o uso das imagens, os produtores do filme pediram ao Google, no início deste ano, que removessem os vídeos do YouTube. O Google atendeu ao pedido, mas como se vê, a comunidade do YouTube voltou a postar brincadeiras com o filme alemão.

Youtube Robot

YouTube Robot é um aplicativo que permite você baixar vídeo do YouTube.com em seu pc, converter estes para vários formatos e assisti-los quando você estiver na rua usando seu celular, iPod, iPhone, Pocket PC, PSP, ou Zune.

O que há de novo na versão 2.0:

Suporte do arrastar e soltar o link de vídeo para a janela flutuante;
Clique-direito integrado ao baixar com IE ou FireFox;
Trabalhar como Conversor FLV;
Suporte à procura de vídeo por categoria, autor, data, idioma, canal, tags e palavras chaves personalizadas;
E muito mais, confira!

Youtube transparente para celular Android

Depois de alguns meses de testes, o YouTube finalmente liberou o novo visual transparente do player para todos os seus usuários. A mudança não é lá muito drástica, mas não deixa de ser notável o desaparecimento da barra preta que carregava os comandos, agora “flutuantes”.
A mudança no design também alterou a exibição das configurações, cujas opções não são mais mostradas em menus drop-down. Um clique em “Velocidade”, por exemplo, carrega outra telinha dentro menu, e o mesmo acontece com “Qualidade” e outras funções. A exibição de anotações e o autoplay, por sua vez, são desativados por uma espécie de chave.

O novo visual foi apresentado inicialmente em abril deste ano, mas distribuído de forma limitada entre os usuários. Para habilitá-lo, era preciso acessar a área de testes TestTube ou fazer algumas alterações nos cookies do navegador.
Desta vez, no entanto, não é preciso nenhum truque para usar o novo player – cujo lançamento foi confirmado pelo site em seu perfil oficial no Twitter.

Como ver e enviar vídeos para o YouTube no Windows Phone

1. Faça o download dos aplicativos YouTube HD e Upload to YouTube;

2. O primeiro é o cliente para assistir ao YouTube. Nele, é possível ter acesso ao serviço. Logo na tela principal, você verá os destaques (hot videos), vídeos de canais que você assina (subscriptions) e muito mais. Basta fazer login com a conta do Google para ter acesso à essas informações;

3. Deslizando o dedo para o lado direito, você vê os vídeos mais populares, que ficam em destaque. Para assistir, basta tocar nele;

4. Outra boa opção é usar a busca, no ícone de lupa. Com ela é possível procurar qualquer tipo de conteúdo, ver os resultados e tocar no que desejar assistir;

5. Para enviar vídeos, abra o Upload to Youtube. Basta, então, selecionar o vídeo em sua galeria, inserir as informações que são solicitadas e fazer o upload.

you