Veja dicas incríveis para tirar as melhores fotos no seu smartphone

Se você está sempre registrando momentos, separamos algumas dicas que vão fazer suas fotos feitas com o smartphone ficarem ainda melhores. E só ter um celular na mão para poder tirar foto de qualquer coisa e de qualquer jeito. No começo da geração dos smartphones, a qualidade não permitia que as imagens ficassem tão interessantes, mas, atualmente, a qualidade das câmeras é tão boa que é possível realizar belos registros.

Veja como algumas atitudes simples podem fazer muita diferença na hora de tirar aquela selfie com seus amigos e colocar uma foto bem elaborada para colocar na web.

1. Foco

A primeira coisa a ser conferida quando se usa a câmera do celular é o foco. Se ele não estiver ajustado, não há chances da foto ficar boa. Primeiro, decida qual é o objeto da imagem que deverá ser destacado. Se ele estiver desfocado, toque em cima dele até que o ajuste seja feito.

Resultado de imagem para saiba como tirar otimas fotos com smartphones

2. Esqueça o zoom

O zoom das câmeras dos smartphones não é tão bom. Até que é possível aproximar a imagem com nitidez, mas o recurso não o suficiente para que a foto continue com a qualidade oferecida pelo smartphone. Uma alternativa é tirar a foto normal e depois recortá-la. Se ela estiver na qualidade máxima, ao ser diminuída, a qualidade permanecerá boa.

3. Não use o flash

Ao contrário dos que não têm noção de fotografia pensam, o flash não é um recurso muito útil. O brilho da luz vai iluminar apenas um local, deixando o resto mais escuro do que já estava, formando uma grande sombra em volta da imagem. Portanto, evite utilizá-lo.

4. Use a câmera traseira, não a frontal

Mesmo sendo a melhor opção para as tão famosas selfies, a lente frontal não tem a qualidade tão boa quanto a traseira. Não raramente, o sensor tem menos da metade da qualidade do sensor da câmera principal.

5. Experimente aplicativos de câmera

Existem alguns aplicativos de câmeras profissionais que ajudam o usuário a tirar fotos com mais qualidade graças a recursos como exposição, foco, entre outros. Para Android, a dica é o Camera FV-5 e, para iOS, o

Para as fotos ficarem incríveis, não podem ficar tremidas, não é verdade? Então, procure manter os braços próximos do corpo pra ter mais estabilidade.Bom, agora é só caprichar no clique.

Curso Interativo de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais

Curso e Vídeo Aula online Interativo de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais em Flash.

Claro que não podemos simplesmente alterar, tratar ou manipular qualquer foto sem nenhuma base ou conteúdo técnico do que estamos fazendo. Este curso online grátis ou para download tem como finalidade lhe auxiliar e fazer com que você domine esta técnica.

Continuar lendo Curso Interativo de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais

Saiba como criar um vídeo em time lapse com fotos no Windows Movie Maker

MM

1. Abra um novo projeto no Windows Movie Maker, e clique na opção “adicionar vídeos e fotos”, para importar o conjunto de imagens capturadas em sequência;

2. Selecione todos os arquivos importados no espaço onde ficam as mídias de seu projeto e clique na opção “Editar”, localizada na parte de cima da tela, logo abaixo de “Ferramentas de vídeo”;

3. Em “Duração”, você poderá alterar o tempo de exibição de cada foto importada para o seu projeto. Modifique o valor para uma velocidade inferior a “1,00” digitando o número no espaço abaixo;

4. O valor inserido nesta caixa de texto não poderá ser inferior a 0,03, o que permitirá criar um vídeo de 30 fps (termo que indica taxa de frames exibidos por segundo);

5. Pressione a barra de espaço ou o botão “play” para visualizar o vídeo de seu projeto com as fotos em time lapse, podendo alterar a velocidade na exibição de frames por segundo até que a exibição esteja ao seu gosto;

6. Clique a aba indicada na barra de opções do Windows Movie Maker e selecione “salvar filme”, para gravar o seu projeto ou criar um arquivo de vídeo com suas imagens em time lapse. Pronto!

Saiba como adicionar imagens e guardar fotos na versão web do Evernote

Evernote

1. Baixe a extensão Evernote Web Clipper para seu browser;

2. Acesse o site onde está a imagem que você deseja salvar e clique com o botão direito do mouse sobre a foto. Selecione “Evernote Web Clipper” e depois “Capturar imagem”;

3. Uma janela aparecerá no canto direito superior avisando que a ação está sendo realizada. Aguarde até a conclusão e clique em exibir;

Pronto! Sua foto foi salva no Evernote! Assim, você pode fazer backup das suas imagens favoritas na Internet usando o aplicativo de anotações e organização pessoal.

Converta Fotos para Desenho – Convert photo to pencil

Com Convert photo to pencil é fácil fazer esboço de fotografia. Converte sua foto (formato jpg ou bmp)  em uma fina linha de arte. Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia.

Clique em Cor sobre a B & W Painel, ele irá aparecer uma janela para fazer cor esboço funções práticos.

Você pode transformar suas imagens em um esboço com alguns cliques. O uso é muito fácil:

1. Abra uma fotografia. – 2. Clique em um botão abaixo da fotografia , o efeito irá ocorrer. -3. Combinar dois ou mais botão para fazer outras excelentes imagens.

Fotos Nicole Bahls no Paparazzo

Nome: Nicole Bahls
Nascimeto: 15/11/1985
Homem bonito: O ator Rômulo Arantes Neto
Mulher bonita: A modelo Alessandra Ambrósio
Parte preferida do corpo: Bumbum
O que mais gosta em um homem: Sorriso
Namorando ou solteira: Solteira
Lugar mais estranho onde já fez sexo: No carro, no meio de uma estrada
Música: “Miss Sarajevo”, do U2
Noite ou dia: Dia
Casa ou motel: Casa
Time de futebol: Santos
Ídolo: Deus

Continuar lendo Fotos Nicole Bahls no Paparazzo

Talula, Jaqueline e Diana em fotos inéditas, fora do BBB continuam enlouquecendo os homens

  • DIANA

Bonita, bem-resolvida e polêmica. Dá para dizer que Diana “causou” no “Big Brother Brasil”. Foi a carioca de 29 anos que inventou a moda do leite condensado, e acabou beijando quase todos os participantes do reality show nas festas que rolavam por lá.

“Sou muito bem-resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Já namorei homens e mulheres. Tudo o que quis fazer em relação a sexo eu fiz”, conta a ex-BBB.

Diana diz que prefere o sexo com as mulheres. “A mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem”, diz ela, que antes de entrar no programa namorava a modelo Priscila Borges. “Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira”.

Solteira, sim. Mas na ativa! Diana diz que depois de ficar quase três meses confinada, já saiu da seca e fez sexo. “Com mulher (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro”.

  • JAQUELINE

Parece que Jaqueline Faria deixou todo o seu brilho para quando saísse da casa do “Big Brother Brasil”. Muito simpática, com sorriso no rosto, linda e com um corpão, ela provou que tem muito mais para mostrar aqui fora.

Quando o assunto é sexo, Jaque conta que gosta de dominar na cama, e que não abre mão de brinquedinhos de sex shop e de um bom strip-tease para apimentar o relacionamento. “Sair da rotina é fundamental para manter uma relação. E o sexo é muito importante.”, diz.

Após namorar por seis anos JR Beija-Flor, filho do Neguinho da Beija-Flor, a ex-BBB revelou que está solteira e muito feliz. “Pretendo ficar assim por muito tempo. Quero focar no meu trabalho e nas oportunidades que vão aparecer daqui para frente. Namorei muito tempo. Está na hora de curtir a vida”.

  • TALULA

Na décima primeira edição do Big Brother Brasil, Talula pode não ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas certamente faturou o de vilã mais bonita de todas as edições do reality show.

Prêmio esse que ela não entende muito bem, mas que aceita com muito orgulho.”Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Foi uma surpresa. Achava que passava uma coisa de mãezona na casa, porque dava muitos conselhos. Mas para falar a verdade, foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada”, diz ela, com um sorriso maroto e sem fugir de nenhuma pergunta mais picante proposta pelo Paparazzo.

“Carícia que mais gosto na hora H? Ai, gente, vocês estão me deixando sem graça(risos). Mas não resisto a um beijo no pescoço”.

Quer conhecer mais do mundo de Talula? Entre e fique à vontade.

 

Mulheres de sorte diz rabuda

Curso Interativo de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais

Curso e Vídeo Aula online Interativo de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais em Flash.

Claro que não podemos simplesmente alterar, tratar ou manipular qualquer foto sem nenhuma base ou conteúdo técnico do que estamos fazendo. Este curso online grátis ou para download tem como finalidade lhe auxiliar e fazer com que você domine esta técnica.

Continuar lendo Curso Interativo de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais

Wild Photo Effects 1.0 | Efeitos em suas Fotos

Wild Photo Effects é um pequeno software que não requer instalação e com apenas um clique do botão do mouse você pode transformar uma foto digital para uma foto muito louca, com inúmeros efeitos.

Você pode usar ganchos, martelos, brocas, aspiradores, areia, tornados, bombas e muitos outros efeitos perfeitamente normal para transformar uma foto em um engraçado cartoon ou imagem assustadora. E sua foto original sempre permanece intacta.

  • Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: 2.8 MB
  • Idioma: Inglês ou Português
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/2003
  • Link dieto